5 de abr. de 2012

Homem é encontrado enforcado em São Luís


Imirante, com informações de Saulo Maclean
Foi encontrado morto, por volta das 7h da manhã, em uma quadra do Coeduc, no Parque Nice Lobão, Guilherme Ferreira Trindade, de 24 anos, morador da Vila Natal, Coroadinho. O corpo, amarrado a uma trave da quadra com cadarços, foi achado por crianças que transitavam pelo local.

A polícia desconfia que ele não tenha se enforcado, conforme a cena do crime simula, por causa de sua altura em comparação ao local em que foi amarrado. Além disso, em depoimento à polícia, a mãe da vítima informou que dois traficantes teriam ido até a casa de Guilherme Ferreira, na noite anterior, para cobrar uma dívida acumulada com o consumo de drogas.

2 comentários:

  1. Pela foto, dar pra ver claramente que ele não se enforcou. Tanto pela altura do mesmo em relação ao trave, como a estatura em que o pescoço se encontra. Já vi dois rapazes que se mataram enforcando-se pendurado em uma corda, aqui em Maranhãozinho. O pescoço fica realmente estrangulado, estica quase um palmo...esse parece ter sido, assassinado e amarrado pelo pescoço no trave.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma correção o nome do Bairro não é Parque Nice Lobão, e sim PARQUE TIMBIRAS e VILA NATAL não é no Coroadinho é um outro bairro que fica próximo.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo