20 de nov. de 2012

Caldas Country: A FESTA DA MORTE


 Caldas Country: sexo, drogas, vandalismo e assassinatos



12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.
O efeito Caldas Country.Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.
Por volta das 23:30 de sábado (17) Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis.
Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.
O SAMU chegou mas não conseguiu salvar a vida da jovem. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre. (Do Paraiba).
Além do caso da Marcela, outro fator chamou bastante atenção em Caldas Novas. Um jovem foi atingido no rosto por um rojão.
Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma bomba explodiu e veio atingir o seu rosto a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estado grave.
Após o acidente foi preciso colocar um aparelho no jovem para que ele pudesse respirar

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo