21 de jul. de 2016

Assis Filho assume a presidência nacional da Juventude do PMDB

O Maranhão conseguiu emplacar o primeiro Presidente Nacional da Juventude do PMDB. Em 50 anos de partido, nenhum maranhense tinha conseguido alcançar esse espaço no cenário nacional, que era ocupado por representantes do sul e do sudeste.
Assis Filho, atual Superintendente da EBC, assumiu a presidência nacional da Juventude do PMDB na tarde desta quarta-feira (20). A posse ocorreu em Brasília.
Militante do PMDB, ligado ao deputado Roberto Costa, Assis Filho tem se destacado dentro do partido, ocupando importantes espaços e ganhando a confiança das grandes lideranças nacionais do PMDB, como a do ministro Eliseu Padilha.
Em sua página do Facebook, o deputado Roberto Costa comemorou a posse do novo presidente, relembrando os momentos de luta enfrentados por ele e por outros companheiros partidários da juventude.
assis“Há vinte três anos, com os companheiros Flavio Trindade, Gilberto Câmara, Adriano Jacinto, Ruy Pires, Josélia (Santa Inês), Francisco (Açailândia), entre tantos outros, iniciamos um processo de implantação da JPMDB no Maranhão, que ajudou a construir a juventude do PMDB. Sinto-me feliz de coração por esse trabalho que iniciamos e que muito nos ensinou até chegarmos ao cargo de deputado estadual. Hoje, todo esse trabalho está sendo consolidado com a posse do nosso companheiro Assis Filho na Presidência Nacional da JPMDB”, comentou Roberto Costa.
O trabalho realizado pela juventude do PMDB no Maranhão tem sido referência para o resto do Brasil. Os jovens fazem a diferença com os gritos de guerra e com os embates políticos nos diversos eventos partidários.
Assis Filho é professor universitário, advogado e atualmente ocupa o cargo de superintendente regional da EBC. No município de Pio XII, ocupou os cargos de vereador, procurador e secretário de juventude; ocupou o cargo de secretário-adjunto de juventude no Governo do Estado e desempenhou um excelente trabalho na presidência da Fundação Ulysses Guimarães, atingindo 15 mil formações no Maranhão. No PMDB, Assis Filho já ocupou a presidência da JPMDB/MA e é membro do Diretório Estadual, além de membro da executiva nacional da JPMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo