18 de jul. de 2016

Bandidos que roubaram Quarenta Mil Reais dos Correios de Alcântara foram presos dentro do Ferry Boat

p1Dois bandidos suspeitos de participação no assalto a agência dos correios de Alcântara na Baixada Maranhense na madrugada deste sábado (16) foram presos, por volta das 23h do mesmo dia, quando tentavam atravessar de Cujupe para São Luís via Ferry Boat na tentativa de escapar da polícia. Mas foram presos dentro do Ferryboa. Um policial que estava apaisana suspeitou da atitude dos acusados e chamou a polícia que presta serviço no terminal de Cujupe.
Os suspeitos identificados por Elton Anderson Cantanhede Araújo e André Ferreira dos Santos, foram abordados pela Guarnição da PM de plantão no Cujupe com apoio das Guarnições de Alcântara e Bequimão.
Com os acusados a polícia encontrou R$24.951,00 (vinte quatro mil, novecentos e cinquenta e um reais) em espécie, 2 pistolas calibre (380 e 9mm), 1 revólver Calibre 38, 3 Celulares (2 Samsung e 1 Motorola), 1 carregador de celular universal, 2 carregadores de pistolas, 17 munições intactas, 2 perfumes (1 Malbec e 1 Essencial).
De acordo com o relato da polícia, os dois indivíduos acima citados foram ao terminal de Ferryboat com destino a São Luís agindo em atitude suspeita quando foram abordados pela guarnição de serviço. Ao abordarem os suspeitos, os policiais pediram a identificação, mas os mesmos começaram a mentir, sendo assim, foi efetivada a revista pessoal e encontrada a quantia em dinheiro de quase 25 mil reais, além das armas supra citadas com muita munição.pp
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Alcântara e confirmaram a participação no assalto aos correios da cidade, que segundo o gerente, foram roubados aproximadamente 40 mil reais.
Segundo o que a polícia informou, no final da tarde desta sexta (15), a agência dos Correios da Cidade de Alcântara foi alvo de bandidos, mas sem êxitos, mas ainda agrediram um funcionário dos Correios, que teve o supercílio quebrado. Só que os ladrões não ficaram conformados com o fracasso e descobriram onde o gerente da agência ficava hospedado.
Durante a madrugada deste sábado (16) os bandidos renderam o proprietário da pousada onde o gerente dos Correios estava hospedado, e após amarrarem o mesmo, sacaram o gerente do quarto levando-o até a agência, onde conseguiram consumar o plano de roubo.
Após o crime a polícia foi acionada e além dos que foram presos na noite deste sábado dentro do Ferryboat, outros já foram capturados na manhã de ontem (17). A polícia já identificou outros suspeitos que, segundo a polícia é só uma questão de tempo para também estarem atrás das grades.
Do João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo