18 de jul. de 2016

Chico Velho continua recebendo apoio a sua pré-candidatura

O entusiasmo de todos é impressionante
A política é o tema mais abordado nas redes sociais, milhares de pessoas comentam sobre o que acontece dentro das movimentações políticas em Maracaçumé e a emoção vez ou outra acoberta a razão e algumas farpas são trocadas, tudo muito normal.
A oposição ostentação segue incomodada com quem declara apoio a pré-candidatura de Chico Velho, fato esperado, já que até seus aliados eles fazem questão de esquecer e colocar em baixo do tapete. No entanto, Chico Velho continua se colocando como um adversário forte e recebe de todas as classes apoio para a construção da sua história política.
 Andrea Palmeira, Gessilene Neres e muitas outras personalidades já afirmam que Chico pode contar indiscutivelmente com elas. Hoje(17) aconteceu um momento de confraternização de férias entre os servidores públicos e mais pessoas aproveitaram o momento para também dizer “sim, eu declaro apoio a pré-candidatura de Chico Velho”.
Lógico, o Blog Fernando Nascimentho sempre registra os fatos interessantes do município e traz fotos exclusivas desse evento. Confiram:



http://www.fernandonascimentho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo