31 de jul. de 2016

PT e aliados realizam a maior convenção da história de Governador Nunes Freire



 “Esse momento vai ficar marcado na história do município de Nunes Freire disse o candidato a prefeito Indalecio durante a convenção.”

Gago e Candidatos DO PV
Na maior convenção já realizada no município de Nunes Freire, com a presença de mais de 4 mil pessoas e em clima de muita festa, foram homologadas, Ontem (30/07), as candidaturas de Indalecio a prefeito e de Josimar da Serraria a vice. A legenda oficializou ainda a candidatura de mais de 40 nomes para disputar vagas no legislativo municipal.

A convenção reuniu num só espaço, - militantes, empresários, simpatizantes e lideranças de vários partidos, especialmente dos que integram a base aliada PT, PMDB, PDT, PV e PCdoB.


Gago, joãozinho e moela
Antes de discursar, Gago teve seu nome entoado pelas pessoas que estavam no espaço. Muito emocionada o candidato a prefeito iniciou seu discurso destacando a presença de cada um que ali estava, sejam filiados de partidos, população da área urbana, como também aqueles que vieram da área rural para demostrar apoio aos candidatos. “Esse momento vai ficar marcado na história do município de Nunes Freire”, disse Indalecio.



Bastante emocionado, o candidato a vice-prefeito Josimar falou da felicidade em ver tamanho evento. “Esse grande espaço físico ficou pequeno para acolher tanta gente. Estou muito feliz, muito emocionado por que hoje nós estamos dando um grande passo para o futuro de Nunes Freire e esta responsabilidade está em nossas mãos”, enfatizou.


Estiveram também presente o Prefeito de Matões do norte, Solimar, Representando o governador Flavio Dino, Julião Amim, empresário Patrick e lideranças politicas Municipais e comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo