17 de ago. de 2016

Campanha será vitoriosa, diz Edivaldo Jr. após caminhada

edivaldoA campanha de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), teve inicio na tarde desta terça-feira (16), como uma grande caminhada “Todos com Edivaldo”, pela Rua Grande.  Durante o trajeto, o candidato cumprimentou e conversou com comerciantes e populares.
Quando Edivaldo chegou na concentração, na Praça João Lisboa, acompanhado do vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), uma multidão de militantes e correligionários o aguardavam com bandeiras de vários partidos e charangas. Com paciência e atenção, o prefeito de São Luís fazia questão de falar com os eleitores que o retribuíam acenando o abraçando-o.
Ao término da caminhada, o candidato a reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), discursou em um carro de som que o esperava na Rua do Passeio. Falou sobre o início de sua campanha, dos três anos e meio de sua gestão e da importância da militância durante o processo eleitoral, a fim de esclarecer a população.
“Com esta grandiosa caminhada estamos dando a largada para mais uma campanha, que se Deus quiser, será vitoriosa. Chegamos ao momento de conversar e mostrar o que fizemos das muitas ações e dos avanços que realizamos na cidade, porque São Luís não pode parar”, afirmou Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo