7 de ago. de 2016

CONFIRMADO: Hemetério (PV) e Josimar (PR) juntos e com um só objetivo: Eleger Iracy Weba em Nova Olinda


Com a página já havia antecipado há vários dias atrás, os diálogos envolvendo os grupos políticos encabeçados pelos deputados que até pouco tempo se faziam desafetos políticos, avançaram no sentido de desenhar uma união aplausível para ambos os lados. Quando Marcio Weba declarou abrir mão da candidatura em Araguanã para apoiar o atual gestor, muitos ainda tinham dúvidas, dias depois a nossa página público um encontro informal envolvendo as duas autoridades em uma fazenda situada em Santa Luzia do Paruá, na oportunidade era visível o entrosamento de ambos que sentados na mesma mesa passaram boa parte do tempo jogando conversa fora. A suposta união sugerida pela nossa página foi vista com alegria por uns e descontentamento por outros e muitos se perguntavam como seriam traçados os rumos para as eleições municipais deste ano. 
A nossa página entrou em contato com o deputado Josimar e indagando-o perguntou se havia essa possibilidade de união entre os parlamentares com o objetivo de dar apoio e visibilidade a candidatura de Iracy Weba (43) em Nova Olinda, em sua resposta à página, deputado Josimar desconversou e disse que os assuntos tratados no encontro entre os dois eram sugestivos ligados a insatisfação de ambos com o atual governador do Estado, Flávio Dino.
A convenção que oficializou a candidatura de Iracy foi realizada nesta sexta-feira (05), na residência do deputado Hemetério e contou com a participação de várias figuras carimbadas do 22 inclusive o prefeito de Araguanã, Valmir Amorim. O evento ainda contou com a participação do Deputado Federal e atual Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV) e do atual vice-prefeito de Nova Olinda, Marlom Cutrim, além de outras lideranças locais.


ViaAcidadedeVerdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo