8 de ago. de 2016

Convenção oficializa candidatura de Valmir Amorim a reeleição em Araguanã

IMG_2610Na tarde do último domingo, 31, o PR de Araguanã realizou a sua convenção partidária que homologou os nomes de Valmir Amorim como candidato a reeleição e Wilsinho vice. O ato ocorreu no Sitio Clube e ficou completamente lotado de araguanenses em apoio á reeleição de Valmir Amorim.
Força com o slogan “Araguanã Continua” a convenção partidária que reuniu PR, PPS, PRTB, PMN, PSDB, PMDB, DEMOCRATAS, PSD, PSDC, PRP, PDT, PV e PROS foi um marco da história política de Araguanã, onde estiveram lado a lado com o mesmo objetivo de continuar um trabalho bem avaliado os ex-prefeitos Márcio Weba e Coreirinho, o deputado estadual Hemetério Weba, o vice-prefeito de Nova Olinda Marlon Cutrim, o prefeito de Maranhãozinho José Auricélio, que na oportunidade representou o deputado estadual e presidente do PR no estado Josimar de Maranhãozinho, que por motivo superior não compareceu, vereadores e lideranças da sede e zona rural do município.
“Aqui estou representando o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, que devido à concorrida agenda, não deu para chegar a tempo a essa convenção, mas ele manda um forte abraço á todos os convencionais e ao povo, desejando boa sorte e que o PR e partidos aliados saiam fortalecidos dessa luta”, disse o prefeito de Maranhãozinho.
Hemetério Weba destacou a união de forças, que tem por objetivo o melhor para a região. “Em eleições passadas eu e Valmir fomos adversários, mas nunca inimigos. A política é muito dinâmica e temos que fazer alianças com políticos que contribuam para o desenvolvimento de nossos municípios, vou apoiar esse projeto político com unhas e dentes e desejo que Valmir, caso seja reeleito continue nessa trajetória, respeitando o povo e trabalhando”.
O prefeito Valmir Amorim, em tom emocionado falou do sonho que sempre teve em ser prefeito da sua terra natal, das três eleições consecutivas que perdeu e da satisfação em ter contribuído para uma cidade mais desenvolvida.
“Estou extremamente feliz com a presença de tantos amigos nesse momento de festa da democracia, estou consciente que tudo fiz para que Araguanã tivesse dias melhores. Perdi três eleições, mas nunca perdi a fé que seria um dia prefeito em minha terra, hoje me sinto mais forte e preparado com essas novas adesões e o mais importante, o apoio do povo de Araguanã”.
O ato encerrou com um hino evangélico que vai se transformar em música de campanha, o prefeito Valmir Amorim saiu carregado nos braços, sob aplausos de uma multidão.
Via maycon alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo