5 de ago. de 2016

Deputado Zé Inácio participa de Convenção em Santa Helena

deputado Zé Inácio esteve presente nesta quarta-feira (03) no município de Santa Helena, a 119 km da capital São Luís, para participar da Convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) e partidos aliados. Durante o evento, oficializou-se a candidatura à reeleição de Lobato (PPS – MA) à prefeitura de Santa Helena e do candidato a vice-prefeito, Fernando Crente (PCdoB – MA).
A convenção, que teve início às 12 horas, ocorreu na Escola Maria Tereza Carvalho Weba e deliberou sobre coligações, bem como a escolha de candidatos majoritários e proporcionais a eleições municipais de 2016. “Precisamos buscar as melhorias do município e a união dos partidos aliados, que contribuirá para o fortalecimento de Santa Helena, a fim de que a cidade continue a se desenvolver”, afirmou Zé Inácio.
O deputado também destacou o trabalho realizado pelo prefeito, como os serviços de melhoramento da cidade, com a pavimentação em vários povoados da zona rural da cidade e a construção de pontes, solicitação que atende a antigas reivindicações da população rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo