7 de ago. de 2016

ELEIÇÕES 2016: Na maior convenção de todos os tempos, partidos confirmam o nome de Dra. Eunice Damasceno como candidata a reeleição

Uma noite de esplendor que ficou marcada na história política do município de Santa Luzia do Paruá. 

 Uma noite esplendorosa, diferente de tudo o que já se viu em eventos políticos na cidade este ano. Assim está sendo definida a grande convenção do PSD e partidos aliados, que confirmaram ontem(5), as 21:00h na Sítio Clube, o nome de Dra. Eunice Damasceno, como candidata a reeleição, e Marquinhos (PEN) como candidato a vice. A cidade ontem viveu um dia atípico do que se ver normalmente. Mais 3 mil pessoas compareceram para assistir a convenção.
O Sítio Clube durante o evento ficou pequeno pra tanta gente, que teve que se acomodar do lado de fora no entorno na Rua Bandeirantes, que ficou tomada por pessoas. O ambiente literalmente ficou tomado pela multidão agitando bandeiras e vestidas de azul, que são as cores do partido..
Foram momentos de muita paz e alegria no rosto de cada um, que marcou presença e prestigiou esta grande festa cívica e democrática. 

Como sempre faz em seus pronunciamentos, a prefeita Eunice Damasceno começou agradecendo a Deus, por tudo que tem conseguido fazer até agora, pelo bem do povo do município. Durante sua fala ela recebeu muitas manifestações de carinho e aplausos por parte do público. A gestora tambem fez um rápido comparativo do antes e do depois, nestes tres anos e meio de governo; ressaltando os avanços e o trabalho de sua equipe, para normalizar a situação do município que ela encontrou sucateado em janeiro de 2013.
O espaço foi pequeno pra tanta gente
Ao final do evento o público presente seguiram em caminhada, acompanhando a candidata Dra. Eunice, pelas rua do centro da cidade até sua residência. 
A presença do grande público desmentiu as pesquisas e surpreendeu a oposição.
O medico Harolfran Felo fala para a multidão.

via chico da voz
Durante todo o dia de hoje, a prefeita recebeu centenas de telefonemas de famílias querendo manifestar apoio à sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo