21 de ago. de 2016

Homem é morto a “Machadadas” em Açailandia; suspeito já está preso


Vítima
O principal suspeito de cometer a “Barbárie” é um borracheiro identificado apelas pelo pré-nome de Josa, também conhecido como “Roxinho Borracheiro”.Mais um crime bárbaro foi registrado por volta das 21h da noite deste sábado (20) na Vila Ipiranga, em Açailandia. Um homem identificado como Edilson Vieira Santos (40), foi morto com vários golpes de machado na cabeça.
Quando foi localizado, o homem estava com uma lesão no braço que sofreu durante luta corporal com a vítima. O borracheiro não soube dizer se o ferimento foi provocado por tiro ou arma branca (faca).Após serem comunicado do fato, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailandia passaram a realizar diligencias até chegar até o principal suspeito, que confessou a autoria do crime.
De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, a vítima estaria ameaçando de morte um irmão do suspeito, que escolheu a noite de ontem para resolver a situação.
SuspeitoO suspeito foi levado por terceiros ao Hospital Municipal (SESP) onde recebeu voz de prisão e em seguida apresentado ao Delegado de Plantão na 9ª Delegacia Regional de Açailandia, onde foi atuado em flagrante e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado para família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo