5 de ago. de 2016

Newton Bello - PCdoB realiza maior convenção da historia e homologa a candidatura de Roberto do Posto a Prefeito

PcdoB e partidos aliados Homologaram a candidatura de Roberto do Posto a prefeito de Newton Bello
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e partidos coligados homologaram nesta quarta feira (03) , na maior convenção eleitoral já vista em Gov.Newton Bello a candidatura de Roberto do Posto a prefeito e Nego da união a vice e vereadores. 
O evento que iniciou por voltas das 16:00 horas contou com a participação de Milhares de pessoas que lotaram a churrascaria do posto para prestigiarem esse grande ato democrático. 



Milhares de pessoas
prestigiaram o evento
 

                        No decorrer do Evento foram apresentados os pré-candidatos a vereadores de todas as siglas partidárias que apoiam a pré-candidatura de Roberto do Posto. Os partidos são: PC do B: PSD, PR, PRP, PRTB, PROS, PSC, PSDB, PP, PHS, PT, PEN. ). 


Estiveram presentes no evento Além das estrelas Maiores Roberto do Posto e Nego da União, o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho(PR), a pré-candidata a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha(PR), Pré-candidato a prefeito de Igarapé do Meio Almeida(PCdob), Secretário Municipal de Saúde Epitácio Carvalho e varias lideranças estaduais, municipais e regionais. 

Adicionar legenda
O deputado Josimar destacou em sua fala " Estou muito feliz mais uma vez de está aqui nesta cidade de Newton Bello, aonde tive a oportunidade de ser o deputado mais bem votado da história da mesma, e quero reafirmar o meu apoio a Roberto do Posto que conseguiu uma grande façanha unir um grande grupo politico para disputar as eleições nesse ano, porém quero dizer a todos que não existe eleição fácil e nosso amigo Roberto sabe disso, tenho certeza que ele ainda vai visitar muitos interiores durante a campanha politica. Quero me colocar a disposição de Roberto como deputado pra ajudar a trazer emendas para este município para juntos buscamos o desenvolvimento pra Newton Bello , já sabemos que hoje a cidade faz parte de muitos projetos do Governo Estado, no entanto queremos ajudar no que for necessário pois formos eleitores para isso. Disso o deputado. 

O pré-candidato a vice prefeito Nego da União(PSD) relatou em sua fala que era muito emocionante participar de um momento histórica na cidade de Newton Bello, pra mim é uma honra está aqui hoje fazendo parte desse grande ato democrático quero agradecer todos os nossos amigos aqui presente obrigado pelo apoio de todos e vamos juntos buscar essa tão sonhada vitória. Finalizou Nego. 

Antes da fala da estrela Roberto do Posto, ele fez questão de ir abraçar cada pré-candidato a vereador enquanto a cantora Patricia Chaves entoava uma linda canção que tem por titulo "campeão" musica que já se tornou trilha sonora do amigo Roberto do Posto.

Em rápida entrevista ao blog  a  esposa do Pré-candidato a prefeito Roberto do Posto, Aldenice enfatizou " é muito lindo ver o povo newtonbelense participando em massa dessa convenção que é inicio de nova história para nossa cidade, quero agradecer a todos decoração e especial as mulheres que compareceram em peso. Disse Aldenice. 

Via Luciano Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo