9 de ago. de 2016

Veja quais são os 15 prefeitos eleitos em 2012 que desistiram de concorrer a reeleição em 2016

ze-alberto-pmdb-15
Uns por desgaste, outros por opção, de certo que pela contagem do blog [me consertem se estiver errado] nada menos que 14 prefeitos de cidades maranhenses eleitos em 2012 – mesmo estando aptos, e portanto, elegíveis para concorrerem a reeleição – não participarão como candidatos  no pleito eleitoral do próximo 02 de outubro.
Na ordem das fotos acima, são eles: José Alberto Oliveira Veloso, o Zé Alberto, Bacabal; Alberto Carvalho Gomes, o Dr. Alberto, Zé Doca; Gracielia Holanda de Oliveira, a Dra. Élia, Presidente Médici; Veronildo Tavares dos Santos, o Vera de Santa Luzia; Nilson Leal Garcia, o Nilson Garcia de Palmeirândia; Clodomir de Oliveira dos Santos, de Raposa; Amarildo Pinheiro Costa, de São João Batista; João de Fatima Pereira, o Queiroz de Monção; Arieldes Macario da Costa, o Leo Costa, Barreirinhas; Junior de Sousa Otsuka, o Capitão Otsuka, de Grajáu; Hélder Lopes Aragão, de Anajatuba; Gleide Lima Santos, de Açailândia, Lidiane Leite da Silva, a Lidiane Rocha, de Bom Jardim e João Candido Carvalho Neto, o Neto Carvalho em Magalhães de Almeida. O prefeito de Godofredo Viana (Marcelo Jorge) também desistiu de concorre a reeleição
É bem verdade que esses quatro últimos têm particularidades sobre os demais: Helder [Anajatuba] foi afastado pela Justiça, e diante de diversos fatores negativos, não será candidato. Situação semelhante a de Gleide Santos [Açailândia] que também teve o mandato cassado, só que  pela Câmara de Vereadores e decidiu ficar de fora desta eleição. Igualmente a Lidiane Rocha [Bom Jardim]. Já Neto Carvalho [Magalhães de Almeida] renunciou o cargo em março de 2013.
Acréscimo
Após a publicação deste post, leitores espalhados por todo o Estado, bem como colegas da imprensa, ajudaram a aumentar a lista de gestores que desistiram de concorrer a reeleição deste ano. O número anterior de 14, pulou para 20 nomes, confira os demais abaixo:
Antonio Candido Santos Ribeiro, o Tim Ribeiro de Santa Rita; Jakson Valerio de Sousa Oliveira, o Valerio, de Governador Archer; Gustavo Augusto Ferreira Albuquerque, Jenipapo dos Vieiras;  Félix Martins Costa Neto, o Costa de Balsas; Raimundo Alves Lima Neto, o Neto, de Tufilândiae  Luiz Rocha Filho, o Rochinha, Balsas.
Esqueci de mais alguém???

via domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo