5 de set. de 2016

André Dourado arrasta uma multidão em comício em Carutapera


Um sonho começou a se materializar neste sábado em Carutapera. O grande comício do candidato André Dourado e do vice Milton Maia despertou a esperança no coração do povo por uma cidade mais justa e igual para todos.

O povo compareceu porque sabe que a cidade precisa muito mais do que uma simples praça e alguns metros de asfalto. A população precisa de cuidado, de emprego, valorização de salários, oportunidades e muito mais.

Cada morador que saiu de suas casas para ouvir as palavras de André Dourado e Milton Maia tem uma história de decepção pra contar da péssima administração que trata o povo com desprezo .

André Dourado 22, na oportunidade se comprometeu em contratar médicos de referência para cuidar da saúde dos moradores. Como, também, relatou soluções para outras áreas que irá fazer com sua equipe de governo.

UM MAR DE GENTE

A multidão que compareceu ao comício mostrou a força que o grupo de André Dourado 22 possui dentro de Carutapera. Um grupo sem grandes estrelas políticas, entretanto, possui a simplicidade do povo que gritou, sem medo, o nome de André sem parar e que acabou ecoando nos quatro cantos da cidade. Um detalhe: o povo que estava no comício era só gente da cidade. Muito diferente do comício dos adversários que realizam arrastões com pessoas de fora.

O GRANDE ARRASTÃO
Depois do comício André seguiu ao lado do povo no grande arrastão pela avenida Padre Mário Racca. Uma multidão de gente, moto e carro iluminaram a avenida da cidade e deixou o grupo do lado de lá pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo