29 de set de 2016

Candidato a vice-prefeito sofre tentativa de homicídio em Olho D’água das Cunhãs

737974c4-c4ad-49a9-966e-8ca77df39554-443x600O clima de violência tem assombrado vários candidatos que disputam cargos eletivos no interior do Maranhão. Várias ocorrências já foram registradas em diversas cidades.
Ontem, no povoado Bacuri da Linha localizado no município de Olho D’água das Cunhãs o candidato a vice-prefeito Alex Chicão sofreu uma tentativa de homicídio. Alex Chicão é candidato a vice de Glauber Azevedo pela coligação “Olho D’Água para todos”. Ele teve seu veículo crivado de balas sendo atingido com um tiro no braço.
A vítima vinha do povoado Satuba do Barreiro na companhia do candidato a prefeito Glauber Azevedo. A hilux de placa KHV 1606 foi alvejada pelos criminosos.
Glauber Azevedo só não foi vítima da emboscada pelo fato de ter ficado na cidade organizando o comício de hoje.
A vítima revelou que quando voltava pela estrada avistou um veículo parado, onde de imediato saiu um homem encapuzado e começou a atirar na direção do veículo.
De acordo com relatos, os tiros eram direcionados ao banco do passageiro onde o candidato a prefeito Glauber Azevedo costumava ir.
Após ser atingido, Alex Chicão saiu correndo do carro e fugiu pelo matagal. O candidato relatou que a pessoa dizia “atira,atira,atira”.
Forças policiais do estado do Maranhão já foram acionadas para investigar o caso e reforçar a segurança no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo