8 de set. de 2016

Educadores de Cândido Mendes cobram pagamento de Férias

Professores concursados enfrente ao prédio da prefeitura de Cândido Mendes
Professores da rede municipal de ensino da cidade de Cândido Mendes, localizado a 566 km de São Luis,foram as ruas na manhã desta quarta feira (07).

Professores procuraram o Blog do Neto Weba para relatar a insatisfação dos servidores da educação da cidade de Cândido Mendes quanto á falta de pagamento do proporcional de 1/3 das Férias,que deveria ter sido pago pela Prefeitura de Cândido Mendes no Mês de JULHO.

Por telefone o Blog conversou com a Coordenadora do Núcleo do Sinproesemma de Cândido Mendes,Eronilde Alves. "Nossa manifestação é pacífica estamos reivindicando as férias que é praxe recebermos todo mês de Julho,mais infelizmente este ano está atrasado.

Temos apenas o mês de Julho e Fim de ano,para está com nossa família,que na grande maioria mora fora de Cândido Mendes. Oque nos incomoda é que pelo fato de Ganharmos pouco,contamos com cada centavo,e atrasos como este frusta uma serie de compromissos,nos torna inadimplentes e tudo fica como se nada estivesse acontecendo. Comentou Professora Eronilde.

O blog tentou contato com a Prefeitura e secretaria de Educação mais não foi possível.

NETO WEBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo