12 de set. de 2016

ELEIÇÕES 2016: Mega comício do 55 da candidata a reeleição Dra. Eunice, arrastou uma multidão na Avenida João Morais de Sousa

O primeiro mega comício da candidata a reeleição Dra. Eunice, da campanha eleitoral 2016 foi realizado ontem (9), na Avenida João Morais de Sousa. O evento arrastou uma multidão de cerca de 4 mil pessoas, agitando bandeiras fazendo a onda azul, que tomou conta do centro da cidade, numa grande movimentação popular.

As ações de campanha do povão do 55, a cada dia que passa fica maior; e o povo vai no embalo vestindo as cores azul, em cada reunião pública da campanha ao som das músicas.

O grande comício de ontem está sendo considerado o maior até agora. A candidata à reeleição Dra. Eunice Damasceno, em seu discurso ressaltou a importância de continuar administrando o município com responsabilidade e seriedade, desenvolvendo um trabalho de forma gradativa, apesar das dificuldade que atravessa o país. Ela defendeu também o fortalecimento das parcerias entre o governo estadual e federal, buscando sempre melhorias para

atender a população do nosso município. "Este verdadeiramente sempre foi o nosso compromisso, e sempre será. Santa Luzia do Paruá precisa continuar trilhando os caminhos do progresso e do desenvolvimento", disse ela.
Chico Da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo