19 de set. de 2016

Entrega de títulos eleitorais encerra no dia 22 de setembro no Maranhão

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) dá continuidade à entrega de títulos eleitorais inclusos na lista do rezoneamento até o dia 22 de setembro, prazo para eleitores das 1ª, 2ª, 3ª, 10ª, 76ª e 90ª Zonas Eleitorais de São Luís que tiveram seus títulos rezoneados.

A mudança aconteceu devido a um processo de rezoneamento em setembro do ano passado. A medida visa minimizar a distorção no número de eleitores por zona da capital. O TRE-MA redistribuiu alguns locais de votação. Assim, os eleitores terão que receber um novo título.

Todos que tiveram o título rezoneado, vão precisar atualizar o documento. Mas, quem não fizer isso até o dia 22 de setembro, vai poder votar normalmente no dia 2 de outubro, segundo explicou Victor Hugo Cândido, chefe da primeira zona eleitoral.

Assim, os eleitores das seguintes zonas devem comparecer aos locais no período estabelecido, munidos de originais e cópias de documento de identificação oficial e, se possível, o título eleitoral anterior. Saiba se você se enquadra nessa situação.


Em caso de dúvidas, o eleitor pode ligar para o número 0800-098-5000 (ligação gratuita), de segunda a sexta, das 8h às 18h. O TRE-MA seguira, nas próximas semanas, o cronograma de troca de tílulos eleitorais em outras zonas da capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo