14 de set. de 2016

Governador Nunes Freire: deferida candidatura de Indalécio Vieira

Candidatura de Indalécio é deferida pela Justiça Eleitoral

A candidatura do ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca, o ‘Gago’, da Coligação A Esperança de Recomeçar (PT / PDT / PMDB / PV) foi deferida pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (12).


No mês passado, a Câmara de Vereadores por 6 x 0 votos, acompanhou a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) que havia mantido o político inelegível. O TCE-MA tinha julgado irregulares as prestações de contas de referente ao exercício de 2011 do ex-prefeito, na sessão plenária de 05 de Agosto de 2015, através do Parecer Prévio PL-TCE n.º 86/2015. O resultado do julgamento ainda teve aplicação de multa conforme acórdão publicado no diário da justiça em 03 fevereiro de 2016.


Porém, hoje, o juiz Aurimar de Andrade Arraias Sobrinho, Titular da 101ª Zona Eleitoral de Governador Nunes Freire, não reconheceu a inelegibilidade em desfavor de Indalécio, mantendo sua candidatura à prefeito, julgando improcedente a impugnação manejada pela coligação ‘O Progresso Continua’, encabeçada pelo prefeito candidato à reeleição, Marcel Curió.

Via minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo