15 de set. de 2016

Jovem que sofreu acidente na BR 316 no último sábado precisa de ajuda

O jovem Francisco Pinheiro Cunha, de 23 anos de idade, que sofreu um grave acidente no último sábado (10) nas proximidades do povoado Café da Mata, BR 136, no município de Nova Olinda do Maranhão, está em coma no Hospital Socorrão em São Luís, e seus familiares recorreram ao Jornal Eletrônico (www.ciceroferraz.com) e a Rádio Ieshuá FM, com um pedido de ajuda.

O jovem Francisco Pinheiro Cunha e o senhor identificado como Marcone, que veio a óbito se envolveram em um acidente nas primeiras horas do último sábado (10). Francisco foi levado para o SESP em Zé Doca, e somente na parte da tarde desse dia, seus familiares foram encontrados.

Segundo as informações de Taciane Silva Ribeiro, namorada de Francisco Pinheiro Cunha, ele está internado no Socorrão, está em coma. Diante dessa situação, os familiares pedem uma ajuda para custear despesas na capital. Francisco é morador da Quarta Quadra da B-4, ele é filho do senhor Moisés e de dona Marlene.
Os amigos que desejam contribuir, devem entrar em contato com Taciane pelo celular (98) 9-8868-5620.

Doações também podem ser feitas na portaria da Rádio Ieshuá FM no horário comercial.

As fotos de Francisco Pinheiro Cunha, estão circulando bastante nas redes sociais, não sendo verdade que este tenha falecido.

http://radioieshua87.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo