5 de set. de 2016

Peri Mirim: João Felipe (PT) desiste da candidatura á reeleição.


Beirando 90% de rejeição na cidade de Peri Mirim, o prefeito João Felipe (PT) da coligação “DE NOVO COM A FORÇA DO POVO”, não resistiu à pressão sofrida pelos aliados e correu com a “Sela”.

Na última quarta-feira, 31, secretários, vereadores e demais aliados de Felipe, se reuniram com o prefeito no clube opção e pediram a desistência do mesmo sob ameaças de abandonarem a campanha e manifestarem apoio candidatura de Heliezer (PCdoB) da coligação “JUNTOS PELO POVO”. Veja Aqui.

Sem a mínima chance de reeleição e sabendo que seria medalha de bronze nas eleições em Peri Mirim, e com a votação pífia que teria, serviria de chacota. Felipe correu com a “Sela” e divulgou “Carta Aberta” ao perimirienses, na tarde desta sexta-feira, 02, e oficializou a renúncia de sua candidatura que buscava a reeleição.

A campanha em Peri Mirim, se polariza agora entre duas candidaturas, Dr. Geraldo Amorim (PMDB) da coligação “A vontade do Povo” e Heliezer (PCdoB) da coligação “Juntos pelo povo”.

O candidato a prefeito, Heliezer, já afirmou para pessoas próximas, que absolverá em sua campanha apenas aliados de João Felipe, e que não quer nem aproximação com o prefeito rejeitado que hoje não soma em nada em uma campanha neste momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo