12 de set. de 2016

Primeira Passeata de Dr Lobato arrasta multidão em Santa Helena

Lobato realiza primeiro comício em Santa Helena
Dr Lobato (23) candidato a prefeito, seu vice Fernando Crente, realizaram o primeira Passeata de campanha na noite deste sábado, a Concentração foi na Praça do Farol, com a presença do deputado ze Inacio, de candidatos a vereadores, lideranças políticas, correligionários e simpatizantes.
Dr. lOBATO destacou em seu pronunciamento que essa não será uma eleição de partidos ou cores políticas, mas sim uma disputa de estilos de administração, onde a população é quem irá dizer quem deve permanecer a frente dos destinos do município. No entanto, o atual prefeito acredita no reconhecimento dos Helenenses perante todo o trabalho realizado por ele e sua Equipe durante sua gestão.
A Praça foi tomada pela multidão que foi dizer sim a Administração de Dr Lobato, Feliz com o sucesso do primeiro comício, o Vice Prefeito Fernando Crente parabenizou a todos que formam o grupo político do 23. “Tudo transcorreu na maior normalidade, graças a Deus! Parabenizo toda equipe de coordenação de campanha, aos voluntários, aos candidatos a vereador e amigos que se esforçaram para que o evento fosse um sucesso”, declarou.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo