2 de set. de 2016

Santa Luzia Do Paruá - em Menos de 4 Anos a Prefeita Dr. Eunice Transformou a cidade em um Canteiro de Obras

Em menos de quatro anos, com a ajuda de Deus e com a força do nosso povo, conseguimos transformar o atraso deixado pela gestão que nos antecedeu em avanços. E estes não foram poucos!
Essa foto que vocês estão vendo é bem emblemática, pois mostra uma herança deixada pela gestão passada: essa obra, desse porte, iria beneficiar principalmente os moradores dos bairros São Francisco e Vila Lacerda e não chegou a ser concluída devido aos inúmeros desvios de recursos que não foram usados como deveriam. O resultado foi centenas de famílias prejudicadas, sem ter água nas torneiras por conta do que aconteceu com essa obra.
MAIS QUALIDADE DE VIDA
Neste mesmo bairro conseguimos com muito esforço e parceria do Governo do Estado asfaltar praticamente todas as ruas! Onde se via lama e poeira, hoje se vê dignidade, com o asfalto de qualidade, meio-fio e sarjetas.
A obra do CRAS Modelo está concluída, faltando somente a chegada do mobiliário para ser inaugurada. Além destes dois benefícios, destaco também a construção em andamento de uma Unidade Básica de Saúde para atender a população deste bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo