7 de out. de 2016

“Com vontade de Trabalhar” prefeito eleito André Dourado começa a definir prioridades de governo em Carutapera

O prefeito eleito de Carutapera, André Dourado (PR) eleito com 4.975 votos como todos sabem, só assume no dia 1ª de janeiro de 2017, mas a vontade de trabalhar desse jovem prefeito é tanta que ele já começou a definir as prioridades do seu governo, constatando “In Loco” o que o município precisa com mais urgência.

Após as eleições, André Dourado acompanhado de assessores visitou escolas e postos de saúde do município, segundo ele, o objetivo é fazer um mapeamento detalhado dessas duas áreas que são prioridades em qualquer gestão que são saúde e educação. O novo prefeito quer conhecer de perto a realidade da estrutura física das escolas e postos de saúde, assim como a situação dos servidores públicos, para quando assumir em janeiro já ter um cronograma de trabalho elaborado para que de imediato comece as transformações.

As visitas tiveram inicio no dia 05 de outubro, onde o prefeito eleito ainda conversou com alunos, servidores e profissionais das áreas de saúde e educação. André Dourado garante que fará um governo participativo, ouvindo a sociedade e buscando resolver os problemas que afligem o município.

“Não vou ser um prefeito de gabinete, meu governo será ouvindo as pessoas e conhecendo de perto a realidade da nossa gente. Política é antes de tudo participação popular e todas as minhas ações serão direcionadas pela sociedade”, disse André Dourado.

neto weba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo