5 de out. de 2016

Obrigado Governador Nunes Freire - Agradecimentos de Joãozinho

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, depois a minha família, aos amigos, militantes e eleitores que se empenharam e me deram os 398 votos nessa eleição.
Durante este período de campanha, tive a possibilidade de conhecer de perto as necessidades básicas do nosso eleitor da zona urbana e zona rural. Conversei com as pessoas, ouvi, debati e apresentei propostas interessantes em prol do desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. Foram dias árduos, cansativos e prazerosos, mas cada gesto de carinho e apoio à nossa candidatura serviu de lição.
Posso dizer que é possível fazer campanha de forma LIMPA e HONESTA, com objetivos claros, sem a necessidade da compra de votos e sem irresponsabilidade, brincando com os sentimentos e fragilidades dos menos favorecidos.
Quero expressar o grande desejo de exercer um mandato participativo, no qual a população da nossa cidade terá vez e voz no legislativo municipal e dizer que irei me esforçar, de forma incansável, para honrar a confiança que cada eleitor.
Portanto, quero externar aqui a minha a vontade de trabalhar em coletivo com os demais colegas na perspectiva de avançar no progresso e desenvolvimento de NUNES FREIRE.

Por fim, parabenizo o prefeito Indalecio e o vice Josimar e a todos os vereadores eleitos e desejo que Deus nos ilumine, para que possamos ter a sabedoria de realizar projetos em prol de uma sociedade mais justa e com menos desigualdade social.”


Um grande abraço,

Joãozinho
Vereador eleito de Governador Nunes Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo