11 de out. de 2016

Servidores municipais de Bacabal pedem SOCORRO!

Foto ReproduçãoBlog recebeu o seguinte apelo de um dos servidores municipais de Bacabal que está há meses sem receber seus vencimentos:
MINARD, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias.
Nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal: na saúde tem 3 meses de atraso; funcionário publico do terminal rodoviário, 3 meses já partindo para o quarto mês; mercado da rodoviária 2 meses; mercado central 2 meses; mercado da Vila São João, 2 meses e por ai vai.
MINARD faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto aqui em Bacabal que você vai ver o GRITO desses funcionários, é de cortar coração. O atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás).
Isso é caso de JUSTIÇA!
Com a palavra o senhor prefeito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo