7 de out. de 2016

Zé Inácio destaca a eleição de aliados políticos

O deputado Zé Inácio usou a tribuna na manhã desta quarta-feira para destacar a eleição e reeleição de alguns companheiros políticos que ele deu apoio durante as eleições municipais 2016.
Zé Inácio iniciou destacando as dificuldades de uma reeleição diante da atual crise que o país vem passando.
“Inicio este balanço destacando, sobretudo, a reeleição em um período de crise econômica e política que atravessa o país e se tornou um grande desafio para a classe política, sobretudo, para aqueles que exercem o Executivo e nesse particular o Executivo Municipal.”, disse.
O deputado destacou a reeleição do Prefeito Arlindo, de Fortuna, que teve 53% dos votos configurando uma das maiores diferenças da história do município, com quase mil votos de diferença.
“Isso mostra que a população de Fortuna reconheceu o seu trabalho e lhe colocou mais uma vez à frente do município para administrar a sua cidade.”, destacou Zé Inácio.
Dep. Zé Inácio e João Piquiá
Dep. Zé Inácio e João Piquiá
Zé Inácio também destacou a reeleição de João Piquiá para a prefeitura de Sítio Novo, com uma diferença de 600 votos para o seu principal adversário. Destacou ainda a reeleição do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, que tem como companheira de chapa Maria do Nilson, do Partido dos Trabalhadores (PT). E a eleição de Indalécio, no município de Governador Nunes Freire, com quase 60% dos votos.
Dep. Zé Inácio e Indalécio
Dep. Zé Inácio e Indalécio
O Parlamentar também lembrou os companheiros que exercerão seu primeiro mandato, como Zé Helio, do PT, eleito para a prefeitura de Paraibano, com uma votação expressiva, quase 60% dos votos e uma diferença de 1400 votos para o segundo colocado.
França do Macaquinho e Dep. Zé inácio
França do Macaquinho e Dep. Zé inácio
E a primeira mulher eleita prefeita no município de Santa Luzia, França do Macaquinho. Com 53% dos votos validos.
O deputado também comentou a eleição do companheiro Pelezinho na cidade de São Pedro da Água Branca.
E por fim a reeleição do prefeito de Bequimão, Zé Martins, que terá como vice o companheiro do PT, Magal.
Dep. Zé Inácio, Zé Martins e Magal
Dep. Zé Inácio, Zé Martins e Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo