14 de nov. de 2016

Antes de matar a filha, mãe introduziu pedaço de cano na criança de apenas três anos

Populares tentaram linchar a acusada, mas a polícia evitou a ação e efetuou a prisão. Além da mãe, o padastro da criança também foi preso.
blogger-image-280401608
O crime brutal ocorreu no povoado Baixão Grande, São Domingos do Maranhão. O crime causou bastante repercussão na localidade, onde a população quis linchar a autora da brutalidade, em razão da crueldade em que se deram os fatos.Foi autuada em flagrante delito pelo delegado Rildo Portela, DPC plantonista da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra, a dona de casa Deilandia dos Santos Assunção pelo crime de tortura seguida de morte praticado contra própria filha Layane Assunção Falcão, de apenas 03 anos de idade.
A “monstra” torturou até a morte sua filha, quebrando uma das pernas e introduzindo um pedaço de cano na vagina da criança, além de pancadas na cabeça que produziram cortes profundos.
A guarnição da Polícia Militar realizou a prisão e evitou que a população fizessem justiça pelas próprias mãos.
Deliandia foi encaminhada para delegacia de Tuntun-MA, e nesta segunda-feira(14), a custodiada foi apresentada na sede Secretaria de Segurança Pública, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.
Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo