28 de nov. de 2016

FARMÁCIA E LABORATORIO LEAL DE GOV. NUNES FREIRE

ParceiroDesde quando foi fundada, em 8 de maio de 2011, em Nunes freire, a Farmácia Leal passou por diversas mudanças econômicas e tecnológicas, que influenciaram diretamente o comportamento de compra da sociedade em geral, para tanto foi necessário ter habilidades junto com toda a equipe para enfrentar tais diversidades. O trabalho duro e a confiança do cliente fizeram a farmácia leal superar e crescer!
Diante deste contexto a empresa passou por estruturação organizacional e operacional para acompanhar as exigências do mercado e continuar sendo referência no mercado farmacêutico da cidade Gov. Nunes Freire. A Farmácia Leal foi à primeira empresa Farmacêutica da cidade a ter um farmacêutico de plantão durante todo o período de funcionamento do estabelecimento.
Dr Célio Leal
A Farmácia Leal é uma empresa genuinamente farmacêutica e conta com uma equipe atualizada e preparada para atuar na sua atividade profissional com competência e responsabilidade.
Parceiro!A Farmácia leal age sempre baseada nos princípios da ética, da honestidade e da transparência para garantir o compromisso com a qualidade e segurança dos produtos que vende ou manipula, por isso só trabalha com produtos diretamente do fabricante e ou de distribuidores credenciados por eles.
Toda esta história não teria ocorrido sem a confiança dos nossos clientes, o envolvimento e a participação de todos os funcionários que contribuem para que A Farmácia leal seja hoje uma empresa conceituada, respeitada e referência dentro do mercado de atuação.
No mês de dezembro haverá um sorteio de uma moto Pop 110 pela farmácia e laboratório Leal
Aproveite e visite também o laboratório Leal!
Parabéns Dr. Célio Leal e Dona Lu Leal e toda Sua equipe!
Promoção Farmácia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo