5 de nov. de 2016

GURUPI - Prefeito eleito Antonio Batista se reúne com o Secretário de Segurança Pública do Estado

De azul,André Dourado-Prefeito eleito de Carutapera,Secretario Jefferson Portela e o
Prefeito eleito de Gurupi Antônio Batista

O processo de transição já foi iniciado e o prefeito eleito de Boa Vista do Gurupi, Antonio Batista (PSDB), participou nesta quinta feira (03) de uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela. O objetivo principal desse encontro é dialogar acerca das possíveis soluções para sanar os inúmeros problemas relacionados a este item no município.
Certo e com muita vontade de fazer uma administração eficaz, “Batista” expôs os problemas municipais em relação à segurança pública e ressalta a importância de ter um efetivo maior de policiais. Além disso, também esclareceu que Boa Vista do Gurupi precisa de, pelo menos, mais uma viatura.
O apoio a Guarda Municipal do Município, com capacitação, equipamento e treinamento adequado, também foi um dos temas abordados. 
Na ocasião, o Secretário se colocou à disposição de ajudar no que fosse possível a fim de melhorar a segurança em Boa Vista do Gurupi.
Para o prefeito eleito, a reunião com o secretário de segurança do estado, Jefferson Portela veio para somar com tantas outras ações. “Quando eu assumir a prefeitura em janeiro, vou sempre me dispor a buscar recursos, a fim de tornar nossa Gurupi em uma cidade segura para a nossa população”, declarou Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo