27 de nov de 2016

" INDALÉCIO VIEIRA " SERÁ DIPLOMADO PREFEITO DIA 16 DE DEZEMBRO EM GOV.NUNES FREIRE

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) por meio do fórum eleitoral da 101º Zona irá diplomar no dia 16 de dezembro os candidatos eleitos em Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e Centro do Guilherme. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal de Governador Nunes Freire a partir das 08:30.

Serão diplomados Indalécio Vieira (PT) como prefeito de Gov.Nunes Freire, Josimar da Serraria(PMDB) como vice prefeito.

Quantos aos vereadores serão diplomados:

1-Ronaldo (PV) , 2-Rei do Gado(PR) , 3 -Kedson (PPS), 4- Irmão Geni (PV), 5- Jeferson( PRB), 6-Gordo (PR), 7- Joãozinho (PT), 8 - Vanderley ( PRTB), 9 -Fernando do PT(PT),10- Castelo(PT),11-Maurílio(PMN), e suplentes de cada coligação. 

O prefeito Eleito de Nunes Freire Indalécio na oportunidade, tem a honra de convidar toda população para participar da Cerimônia de posse, onde mesmo juntamente com seu vice Josimar da Serraria serão oficialmente diplomados como prefeito e vice prefeito da cidade. 

Serão diplomados também na mesma ocasião, o prefeito reeleito em Maranhãozinho Auricélio(PR) , Vice-prefeito Tarcísio(PR), vereadores eleitos e suplentes de cada coligação daquela cidade. O prefeito eleito em Centro do Guilherme Zé de Dário (PR), Vice-prefeito Ivís Evangelista(PMDB), vereadores eleitos e suplentes no pleito 2016.


Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinados. A diplomação é o último ato do processo eleitoral e torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos aos quais foram eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo