21 de nov. de 2016

Maranhão perderá 13 agências do Banco do Brasil

No domingo (20), o Banco do Brasil anunciou que mais de 800 agências serão desativadas em todo o país, sendo que 402 unidades serão fechadas e 379 serão transformadas em postos de atendimentos.
 
No Maranhão estão confirmados que 13 agências serão desativadas, pois cinco serão encerradas e oito transformadas em postos de atendimento. O Banco do Brasil juntamente com essa medida irá apresentar um plano de demissão incentivada.

O Banco do Brasil ainda não confirmou oficialmente quais serão as agências que serão efetivamente fechadas e quais as que irão ser transformadas em postos de atendimentos.

O Maranhão iniciou o ano de 2016 com 161 unidades de atendimento, sendo 118 agências e 43 postos de atendimento. Além de possuir ainda 357 correspondentes bancários, 1017 caixas eletrônicos e 261 terminais da rede Banco 24h.


Além da preocupação com milhares de pais de famílias que irão ficar desempregados em todo o Brasil, é saber como ficará o atendimento, já precário, aos clientes do Banco do Brasil com a redução drástica de agências em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo