29 de nov. de 2016

Maranhense escapa da tragédia da Chapecoense na Colômbia

chapecoMaranhão poderia ter outro atleta vitimado com a tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, quando o avião que transportava a delegação que faria a final da Copa Sul-Americana caiu na Colômbia deixando 76 mortos.
É que além do atacante Ananias, que é maranhense e infelizmente estava entre as vítimas fatais, a Chapecoense possui em seu elenco um outro maranhense, o meia-atacante Lourency Rodrigues.
Enquanto Ananias é natural de São Luís, Lourency Rodrigues, de apenas 20 anos, é natural de Imperatriz e por muito pouco não foi relacionado para a partida.
O meia-atacante, apesar da pouca idade, tem atuado em algumas partidas, com destaque para o jogo contra o Fluminense, quando a Chapecoense venceu o confronto por 2×1 e foi justamente de Lourency Rodrigues o gol da vitória.
Nas redes sociais, os amigos e familiares do maranhense Lourency Rodrigues lamentaram a tragédia e agradeceram o fato de que o jogador não estava na aeronave com os demais colegas, que, infelizmente, não tiveram a mesma sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo