6 de nov. de 2016

NUNES FREIRE : PREFEITO ELEITO INDALÉCIO VIEIRA FOI RECEBIDO PELO SENADOR ROBERTO ROCHA

O prefeito eleito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira (PT) e o vereador reeleito Fernando do PT foram recebidos em São Luis pelo senador Roberto Rocha (PSB). A reunião teve como objetivo reafirmar a parceria com o Senador da República e garantir recursos que possa beneficiar o município de Nunes Freire na próxima gestão. 

                           Prefeito eleito Indalécio foi recebido pelo Senador Roberto Rocha 

A caminhada do prefeito eleito Indalécio tem sido intensa na capital do estado em busca da garantia de recursos e melhorias para seu Governo que começa dia 01 de janeiro do próximo ano , tem cumprindo agenda em vários encontros com lideranças políticas de representação Estadual e Federal do Estado do Maranhão.


                    Vereador Reeleito Fernando do PT esteve acompanhando o prefeito eleito 
Na visita ao Senador Roberto Rocha o prefeito eleito , esteve acompanhado do vereador reeleito Fernando do PT, que sempre está ladeando Indalécio na busca de recursos e projetos para os próximos de Nunes Freire,por seu excelente relacionamento com os lideres partidários e agentes públicos do Maranhão, tem contribuído bastante com o prefeito eleito. 

O Senador da República que em sua rede social destacou a visita " recebi , o prefeito eleito do município de Governador Nunes Freire, Indalécio Wanderlei (PT), que veio acompanhado do vereador Luís Fernando Pereira. Entre os vários temas tratados, conversamos sobre assuntos de interesses daquela região, para a qual disponibilizei o meu mandato.".

O Prefeito eleito Indalécio destacou ao blog " Desde quando ganhamos as eleições,estamos nos esforçando atrás de recursos e benefícios para nosso município, pois o papel do prefeito entre muitos é esse levar benefícios para cidade que possa está beneficiando todos os munícipes. Estamos em contato com muitas lideranças que possam está nos ajudados durante os quatros anos de mandato, pois precisamos reconstruir a nossa querida cidade e a população pode ter certeza que iremos fazer todo possível pra colocar o nosso município de volta ao desenvolvimento. A nossa visita ao Senador foi muito proveitosa muito breve muitas novidades boas. Quero agradecer a receptividade do Senador para conosco" . Disse Indalécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo