19 de nov. de 2016

Prefeita eleita de Centro novo do Maranhão Diva Silva participou do seminário para novos gestores em são Luis.

Prefeita Diva
Diva SILVA recebeu informações importantes sobre o processo de transição municipal e medidas a serem adotados nos primeiros meses de Governo.
A inciativa é da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) que promove o evento.  O seminário Aconteceu Na Ultima sexta-feira (18), o encontro foi no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).
O seminário aconteceu como amplo fórum de debates e também servirá para dirimir qualquer tipo de dúvida que o gestor e sua equipe tenham sobre a transição municipal. Além das palestras técnicas, os gestores receberão da Federação uma cartilha elaborada pelo setor jurídico da entidade e que aponta o passo à passo na transição municipal.
“Estamos cientes da responsabilidade que nos foi confiada e dos desafios que teremos que enfrentar nos próximos 4 anos, e isso aumenta o compromisso com nosso povo. “É mais um momento de capacitação e troca de informações com vistas a nos dar embasamento para a árdua missão de governar em meio a esse clima de instabilidade e crise econômica”, disse Dilva Silva.
zeca da Praia, Diva e Domicio

3 comentários:

  1. Agora ela acha que tem crise pois nos seus comícios ela dizia que crise era conversa de arnobio.
    #vaisentirnapele.

    ResponderExcluir
  2. Agora ela acha que tem crise é.
    Tenha paciência

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo