11 de nov. de 2016

Prefeito eleito Gilberto Braga participa de Seminário de Novos Gestores em Brasília

Está acontecendo em Brasília o Seminário de Novos Gestores deste ano promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com representantes das entidades estaduais. O objetivo era reunir os prefeitos eleitos, no pleito de outubro para uma grande discussão de temas atuais e novas informações que estão sendo repassadas para os novos gestores.

O local desse grande evento é no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Anteriormente, cogitou-se a possibilidade de promover o evento na nova sede da CNM, na Capital Federal, mas para melhor acomodar os prefeitos eleitos, o movimento municipalista previu transferir a agenda para o mesmo local onde ocorreu a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios dos últimos dois anos. 

O prefeito eleito da cidade de Luis Domingues -MA,Gilberto Braga  do PSDB que esta participando do encontro, disse que as temáticas do evento são importantes, pois trás muitas coisas novas dentro da gestão municipalista, bem como orientações aos novos prefeitos eleitos e os atuais que conseguiram se reeleger.

O evento que começou nesta quarta-feira (09) com as inscrições, o encerramento será hoje,sexta feira (11) onde serão abordados vários assuntos importantes. Gilberto informou ainda que os debates sobre o cenário real das Prefeituras no Brasil foi um dos assuntos mais detalhados.


Ainda de acordo com Gilberto Braga, a programação do evento é bem vasta com vários palestrantes tratando de assuntos pertinentes ao municipalismo, e espera voltar com muitas novidades para tentar aplicar aquilo que for melhor para sua cidade Luis Domingues -Ma, onde assumirá o cargo de prefeito a partir do dia (01) de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo