14 de nov. de 2016

Suspeito de matar sobrinha de José Sarne foi consolar a família da vítima

O empresário Lucas Porto (foto abaixo) desceu correndo as escadas do condomínio onde morava Mariana Costa Araújo Pinto, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, que foi assassinada por asfixia e estrangulamento na tarde de ontem. Ele foi pro condomínio onde reside, na Ponta da Areia, em que é sindico. E de lá foi para o hospital São Domingos consolar a família da vítima, sempre acompanhado da esposa Carolina, que é irmã de Mariana. Ele é evangélico da Igreja Batista do Olho D`água, onde sempre canta hinos e é muito querido pelo seu comportamento educado e gentil.
hhhhEle ainda voltou ao apartamento da Mariana no período da noite com a irmã da vítima. Lá chegando, estavam os parentes e policiais civis que o abordaram por causa da presença dele no local e horário do crime quando descia as escadas correndo e não usando o elevado do 9º andar. La mesmo ele teve dada ordem de prisão.
Lucas Porto tem envolvimento em várias ações delituosas, tais como, estelionato, porte ilegal de armas e falsa denunciação de crime, alegando que havia tido o veículo roubado, tudo para receber dinheiro por danos pessoais. Com esse golpe em seguradora, Lucas embolsou injustamente R$ 100 mil. Para espanto de todos o jovem ainda era um “levita” na igreja evangélica, frequentante assíduo.
A esposa  chegou a ser abordada pelo delegado Jefferson Portela em 2007, quando ainda não era secretário de Segurança por estar em um dos veículos dado como roubado no Ceará. E derrubou o serviços do marido, que tinha em sua residência um segundo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo