19 de dez. de 2016

Homem agride esposa delegada e espanca guarda feminina de trânsito; veja as cenas

O caso ocorrido neste sábado no interior de Minas Gerais viralizou na internet e ganhou grande repercussão no mundo todo.
O protagonista do escândalo é um homem identificado como Felipe Neder. Os vídeos já alcançaram mais de dois milhões de visualização no YouTube.
Em um dos vídeos compartilhados na internet, ele aparece agredindo uma policial feminina de apenas 23 anos identificada como Edvânia Mayara.
Ela teria visto Felipe discutindo com sua esposa, uma delegada (Ana Paula), em um veículo na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais. Segundo populares que estavam no local, a guarda viu a mulher apanhando e mandou que o carro ficasse parado. A delegada teria jogado a chave do veículo para ela.
Irritado, Felipe deixou o veículo e começou a discutir com a guarda civil feminina. Populares filmavam tudo, quando ele deu um soco no rosto de Edvânia, pegou a guarda pelos cabelos e, em seguida, deu um chute no rosto dela.
O vídeo que mostra a ação chegou em poucas horas a mais de dois milhões de exibições. Mesmo agredindo fortemente uma mulher, populares em nenhum momento tentaram conter o homem. Após ser agredida barbaramente, Edvânia ficou muito irritada. Os populares apenas agarraram ela, impedindo que ela pudesse entrar em uma luta corporal com o homem.

Um comentário:

  1. Ele diz estar com vergonha do que a esposa esta fazendo, e ele!um vagabundo desses.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo