1 de dez. de 2016

Junco do Maranhão - Antonio Filho e candidatos da sua coligação têm prestação de contas julgada e aprovada

Com ênfase no compromisso e pautados na transparência, principal meta do seu grupo político, Antonio Filho e todos os candidatos da sua coligação estão com suas contas de campanha devidamente prestadas, julgadas e aprovadas.  Vale lembrar que o prefeito eleito de Junco do Maranhão já demonstra através das últimas ações que realizou, que foi um acerto da maioria dos eleitores e que junto com sua equipe fará uma gestão exitosa. 

É importante salientar a competência da equipe de profissionais que cuidou diretamente da prestação de contas de campanha: Wandson Fialho - Contador, Dr Thyago Oliveira - Advogado e Dr Bruno Veras - Assessor especial. Em função do sucesso dessa equipe, o TRE-MA publicou no último dia 25/nov o edital nº 53/2016 no qual constam os nomes dos candidatos desta coligação que foram eleitos sendo convidados para a cerimônia de diplomação. 

 A DIPLOMAÇÃO 

O edital nº 53/2016 trata-se especificamente da diplomação dos eleitos, que acontecerá dia 08 de dezembro de 2016 a partir das 10:00 horas (horário oficial do Maranhão), na Escola Joaquim dos Remédios, localizada na Rua Epifânio Ribeiro, s/n, Centro, Junco do Maranhão. Confiram na íntegra: BAIXE AGORA

http://www.fernandonascimentho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo