1 de dez. de 2016

Junco do Maranhão : Prefeito eleito Antonio Filho será diplomado dia 8 de dezembro

Antonio Filho-Prefeito Eleito do Junco do Maranhão
A justiça eleitora da 100ª zona divulgou os editais de diplomação dos eleitos das cidades de Maracaçumé, Junco do Maranhão, Centro Novo e Boa Vista do Gurupi. Serão diplomados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. 

A diplomação será presidida pelo Juiz da 100ª Zona Eleitoral, Dr. Rômulo Lago e Cruz com participação dos diplomandos, seus familiares, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local.
O Prefeito eleito do junco do maranhão, Antonio filho será diplomado No dia 08 de dezembro de 2016 a partir das 10:00 horas (horário oficial do Maranhão), na Escola Joaquim dos Remédios, localizada na Rua Epifânio Ribeiro, s/n, Centro, Junco do Maranhão.

O novo gestor irá comandar o quadriênio (2017-2020). A diplomação também será feita para os Vereadores e Vice Prefeita. Os prefeitos eleitos assumem os seus cargos em 1º de janeiro de 2017.  

Texto de Renato Costa com modificaçoes DE JOÃO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo