31 de dez. de 2016

Mensagem de Agradecimento da Primeira Mulher Eleita Prefeita de Centro Novo Do Maranhão Diva Silva

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livreEstamos hoje aqui para mostrar o quanto o potencial do povo Centronovense tem valor, nos momentos de dificuldades todos dão as mãos e essa união faz a diferença em todos os sentidos, por isso temos o dever e a compreensão de trabalhar de forma tranquila e com muita honestidade, nesta campanha eleitoral de 2016 levamos as nossas propostas a cada cidadão que se mobilizaram e se mostraram confiantes em uma mulher guerreira, responsável, amiga e preparada para o desafio de ser a primeira mulher eleita prefeita da cidade de Centro Novo em toda a sua história.


Deixo aqui a minha gratidão mais uma vez pelo enorme carinho que fui recebida na casa de cada cidadão e cidadã, o meu muito obrigada. Termino dizendo que uma cidade melhor começa com a alegria do povo e a criação de novas oportunidades de emprego, renda e a realização de grandes obras em nosso município. Peço que DEUS Nos abençoe e Abençoe o povo. QUERO Fazer uma administração com a participação da população é o nosso compromisso. 
Também agradeço a minha família, Ao Meu Esposo Domicio e todos os amigos  e Amigas por este momento importante na minha vida. Muito obrigada.
 Prefeita Eleita Diva Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo