12 de dez. de 2016

NUNES FREIRE : DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO INDALÉCIO,VICE PREFEITO JOSIMAR DA SERRARIA,VEREADORES ELEITOS E SUPLENTES FOI ANTECIPADA PARA O DIA 15 DE DEZEMBRO

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão  (TRE-MA)  por meio do fórum eleitoral  da 101º Zonaantecipou para próxima quinta feira, dia 15  dezembro  a diplomação dos candidatos eleitos em Gov.Nunes Freire, Maranhãozinho e Centro do Guilherme. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal de  Gov.Nunes Freire a partir das 08:30 da Manhã.
Serão diplomados Indalécio Vieira (PT) como prefeito de Gov.Nunes Freire, Josimar da Serraria(PMDB) como vice prefeito.
Quantos aos vereadores serão diplomados:
1-Ronaldo (PV) , 2-Rei do Gado(PR) , 3 -Kedson (PPS), 4- Irmão Geni (PV), 5- Jeferson( PRB), 6-Gordo (PR), 7- Joãozinho (PT), 8 - Vanderley ( PRTB), 9 -Fernando do PT(PT),10- Castelo(PT),11-Maurílio(PMN), e os suplentes de cada coligação. 
O prefeito Eleito de Gov.Nunes Freire Indalécio na oportunidade, tem a honra de convidar toda população para participar da Cerimônia de posse, onde mesmo juntamente com seu vice Josimar da Serraria serão oficialmente diplomados como prefeito e vice prefeito da cidade. 
Serão diplomados também na mesma ocasião, o  prefeito reeleito em Maranhãozinho Auricélio(PR) , Vice-prefeito Tarcísio(PR),  vereadores eleitos e suplentes de cada coligação daquela cidade.  O prefeito eleito em Centro do Guilherme Zé de Dário (PR), Vice-prefeito Ivís Evangelista(PMDB), vereadores eleitos e suplentes no pleito 2016.
Segundo  o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinados. A diplomação é o último ato do processo eleitoral e torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos aos quais foram eleitos.
http://www.lucianotavares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo