28 de dez. de 2016

NUNES FREIRE : JOVEM ADVOGADO ''HENRIQUE KAIAN " SERÁ PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO NA GESTÃO DE INDALÉCIO VIEIRA



 O prefeito eleito de Gov.Nunes Freire,Indalécio Vieira(PT), anunciou nome do Advogado Henrique Kaian Sousa Fonseca como Procurador  Geral do Município na sua Gestão.  
Henrique Kaian Souza Fonseca, 26 anos, é graduado em Direito pela UMDB, Advogado, membro da Comissão de jovens advogados da OAB/MA, Pós Graduando em Direito Público e Municipalista pela Escola Paulista de Direito São Paulo/SP pesquisador do Direito penal econômico e uma vasta experiência em pesquisa e extensão.

Em entrevista ao titular do Blog o Jornalista Luciano Tavares  o Advogado destacou "Desde que terminei a graduação escolhi Governador Nunes Freire para ingressar na Advocacia. Aqui me instalei e comecei a prestar meus serviços com todo o amor que tenho a minha profissão. Nesse pouquíssimo tempo que tenho de militância profissional me apaixonei também pelo povo dessa cidade, o que me fez sempre contribuir, através da Advocacia, na luta pelo os menos favorecidos. Depois disso, nos últimos meses enfrentei a Advocacia Eleitoral e aqui estou feliz e agradecido ao Prefeito Indalécio por reconhecer meu trabalho e acreditar que eu posso contribuir mais ainda com a missão dele de reconstruir a nossa cidade. Ao vice prefeito, Meus sinceros agradecimentos e admiração, Josimar da Serraria é um exemplo de equilíbrio e respeito para com o povo. Sem dúvidas uma dupla imbatível. Indalécio sempre apostou na juventude, sou testemunha do seu respeito e reconhecimento de que os jovens são o futuro desse Brasil. Diante disso, confiou a Procuradoria Geral do Município a um jovem Advogado! Me dedicarei a mais um ramo de minha profissão, a Advocacia Pública, onde sairei dos quadrados de meu escritório para uma cartela de aproximadamente  30 mil "clientes", ou seja, cidadãos  representados pelo ente federativo Município de Governador Nunes Freire, no qual lutarei pelo interesse de todos. Desafios sim, muitos virão. Mas nosso escudo será a lei e regeremos esse Governo pautados nos princípios que norteiam a Administração Pública, bem como trazendo sempre o essencial para atender a esse povo que me apaixonei outrora. Com muita sabedoria advinda do nosso poderoso Deus iremos respeitar e valorizar essa cidade e o Seu povo que tanto tem "Esperança de Recomeçar". Finalizou  o Jovem  Advogado.

O blog parabeniza o jovem advogado Henrique Kaian pelo seu profissionalismo e deseja sorte a essa grande missão,o  mesmo  tem  imensa capacidade  de cooperar com os demais da  equipe de governo de Indalécio  para  reconstruir Gov.Nunes Freire.  

Jornalista Responsável- Luciano Tavares 0001388/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo