12 de dez. de 2016

NUNES FREIRE : JUSTIÇA AFASTA NOVAMENTE MARCEL CURIÓ DO CARGO DE PREFEITO

A justiça do Maranhão afastou novamente Marcel Curió(PR), do cargo de prefeito do município de Gov.Nunes Freire, desta vez o desembargador Raimundo José Barros de Sousa proferiu a decisão afastando Curió do cargo. Essa já é segunda vez que o mesmo é afastado , a primeira foi na ultima sexta feira(02) reveja Aqui.  
Marcel Curió que tinha retornado ao cargo em menos de 48 horas do seu afastado em decisão polêmica do desembargador Guerreiro Júnior,  foi afastado novamente pela justiça em decisão nesta sexta feira(09).  
Segundo o advogado kaian Fonseca " Justa Decisão do Des. Raimundo Barros. O Tribunal de Justiça do Maranhão  com mais de 200 anos de história não deve mais permitir decisões inconsistentes, (sem qualquer juízo de valor sobre a competência dos Senhores Desembargadores que as tomam nos plantões) mais que isso, decisões que não vão de encontro com o interesse público e com a necessidade social. O Direito deve mesmo acompanhar a sua dialética social, tão bem fez o Des. Raimundo Barros que reconsiderou a decisão no bojo do Agravo de Instrumento em destaque e manteve afastado o atual prefeito de Governador Nunes Freire, mantendo também a Decisão acertada do Juízo de Base, na pessoa do Dr. Aurimar Arrais, Juiz da comarca local, provocado pela Dra. Laura Amélia, Promotora de Justiça de nossa Cidade, essa é a chance dos servidores da Prefeitura passarem um "natal sem fome"! Disse o advogado.


Com o afastamento novamente de Marcel Curió(PR), o vice prefeito Josimar da Serraria(PMDB) vai assumir novamente o comando do executivo. 

Breve mais informações. 
http://www.lucianotavares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo