6 de dez. de 2016

NUNES FREIRE: PREFEITO ELEITO INDALÉCIO CONFIRMA " JOEL DE SOUSA " COMO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO NA SUA FUTURA GESTÃO

Professor Joel 
O prefeito Eleito de Gov.Nunes Freire, Indalécio Vieira (PT),  confirmou o nome do Professor "Joel Sousa" na Secretaria Municipal de Administração  na sua futura gestão.

O professor Joel de Sousa atualmente com 38 anos de idade é formado em matemática pela Universidade Estadual do Maranhão(UEMA), pós graduado também em matemática. O mesmo é professor efetivo na rede pública municipal desde o ano de 1999, lesiona no momento na Escola Monteiro Lobato, além de ser professor, atualmente é diretor e locutor na rádio comunitária JUF FM 87,9 Mhz , cargo que o mesmo exerce já  à muitos anos,foi  também assessor de comunicação da prefeitura municipal no primeiro mandato de Indalécio.


Joel de Sousa em entrevista ao blog LucianoTavares.com ,destacou " O objetivo é fazer uma administração responsável,humanizada e que dê perspectiva de vida melhor ao povo. Buscando tornar um município forte economicamente e tornando  nossa cidade um lugar melhor para se viver  e crescer. Iremos valorizar a educação,cultura e esporte, buscar melhorias para  saúde, prestar um serviço melhor na assistência .estabelecer parcerias para atrair investimentos e consequentemente , aumentar a oferta de empregos. "

Ainda segundo Joel de Sousa, " Indalécio e eu já trabalhamos e militamos juntos há muito tempo, por tanto, já compartilhamos de desejos de fazer Nunes Freire se tornar uma referência regional e lutarmos muito para ver nosso povo crescer,trabalhando,produzindo e se tornando forte e independente economicamente. Quero parabenizar também na oportunidade o prefeito eleito pela vitória  e enfatizar que na verdade a vitória foi do povo.Confiar novamente o cargo de chefe do executivo a ele é  reconhecer que ele fez um bom trabalho quando administrou a prefeitura de 2009 a 2012. Não poderia deixar de agradecer à Indalécio pela oportunidade , em poder assumir uma pasta de suma importância  e poder  contribuir com meu município e fazer parte desse momento que consideramos o reinício do crescimento de uma vida nova e promissora do povo nunesfreirense.  Pra encerrar quero  relatar também, Indalécio é um homem inteligente e tem o desejo de deixar o seu nome na história como grande trabalhador em favor do povo,para isso hoje ele conta com uma equipe competente de trabalho, que se prepara a cada dia para fazer a melhor administração da história do município ." 

Via Luciano Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo