12 de dez. de 2016

NUNES FREIRE: PREFEITO ELEITO INDALÉCIO DIVULGA LOGO TIPO COM A FRASE " RECONSTRUINDO O FUTURO "


O prefeito eleito de Gov.Nunes Freire, Indalécio (PT), divulgou por meio de sua assessoria a nova logo tipo da prefeitura municipal a partir de janeiro com a frase " Reconstruindo o Futuro ".

Segundo o idealizador da logo tipo, Professor Joel " Nossa marca representa a força e a coragem do nosso povo. Depois de viver tempos de desconstrução, de retrocesso, tempos difíceis que tentaram matar a esperança, eis que surge uma força, uma luz, uma direção aponta por uma estrela que brilhava, uma estrela que carregava um sonho de ver novamente o sorriso que ficou apagado por 4 anos. A marca tem o mapa do nosso município preenchido com nossa bandeira e crava a estrela que nos guiou, tornando possível renovar nossas esperanças de um futuro melhor, o sonho que foi interrompido de maneira inescrupulosa, indecente há 4 anos atrás. As demais imagens representam o abraço da família a este município que amamos, respeitamos, cuidamos. Representa a proteção ao nosso povo, à nossa terra, contra forças externas que buscam arrancar de nós o que temos de mais nobre, nossa coragem, nossa inteligência, nossa honestidade.É tempo de recomeçar, renovar as forças e juntos fazer nossa gente vencedora, próspera; escrever nossa própria história, fazer respeitar nosso direito de cidadão, reconstruir nosso futuro e transformar a vida de todo o amado povo nunesfreirense."
  
De acordo com a assessoria " Ele destruí o índio, o calcamento Nonato Holanda, a esperança das pessoas. Agora vamos reconstruir esta esperança." 

A reconstrução do município de Gov.Nunes Freire começa a partir do dia 01 de janeiro de 2017, o prefeito eleito Indalécio , terá ao lado dele o ícone da política local Josimar da Serraria e também a sociedade nunesfreirense que acredita na volta do crescimento da cidade.

http://www.lucianotavares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo