6 de dez. de 2016

NUNES FREIRE: PREFEITO ELEITO INDALÉCIO ANUNCIA " PATRÍCIA FERNANDES " NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O prefeito eleito de Gov.Nunes Freire, Indalécio(PT), confirmou mais um nome no seu secretariado, Patrícia Fernandes da Fonseca ,assumirá a partir de 01 de janeiro de 2017 a Secretaria Municipal de Educação.  

Patrícia Fernandes  Da Fonseca 
Patrícia Fernandes da Fonseca , é formada em LETRAS, pela Universidade Estadual do Maranhão- UEMA e pós graduada em Letras  e Literatura Brasileira pelo Instituto Educacional Superior Franciscano- IESF. 

A Próxima Sec.De Educação é Professora efetiva do município de Gov. Nunes Freire desde 2003. Lecionou no Ensino fundamental maior( 6 ao 9 ano) na EJA  ( Educação de Jovens e adultos),  no magistério, foi gestora do Complexo Educacional Monteiro Lobato,nos anos de 2006 e 2007. Foi coordenadora pedagógica no ano de 2008. Lecionou também  no ICLA.

Em entrevista Patrícia destacou “É com intensa emoção e muita responsabilidade que abraço a missão na qual fui confiada, revestida com a honraria de assumir a Secretaria Municipal de Educação de Governador Nunes Freire. Sabemos que a educação é o único caminho para se construir um mundo melhor e mais justo. E por acreditar nisso, investiremos na valorização dos professores e demais profissionais da educação. Não medirei esforços, para  assegurar aos nossos alunos uma educação de qualidade. Coisa que  sempre priorizei ao desenvolver meu trabalho em sala de aula.

“ Agradeço imensamente ao prefeito eleito Indalécio e ao vice-prefeito Josimar da Serraria, pela oportunidade a mim confiada. E trabalharei com o objetivo, de  retribuir a altura realizando um trabalho bem sucedido  frente a pasta ”. Relatou a próxima secretária de educação de Nunes Freire.

O prefeito eleito Indalécio(PT), já confirmou Joel De Sousa Na Secretaria de Administração, Cristina Oeiras na Saúde e agora Patrícia Fernandes na Educação, breve o blog trará mais nomes do secretariado municipal.

Via Luciano Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo