12 de dez. de 2016

Ônibus com 46 passageiros tomba depois de colidir com van em Miranda do Norte


No início da noite deste domingo (11), um ônibus transportando 46 passageiros, tombou na BR 135, depois de colidir com uma Van que transportava 12 pessoas. O acidente tipo engavetamento foi registrado em Miranda do Norte, nas proximidades da Fazenda Tiracanga, a altura do KM 122 da rodovia. Feridos foram encaminhados para o hospital estadual de Matões do Norte.

O ônibus de placas AEZ-3946 da Empresa RR TURISMO estava fretado e retornava São Luís para Codó-MA com 46 turistas que teriam vindo de Codó passar o final de semana na Ilha do Amor e teria colidido com a Van de placa OMV-4854, de propriedade do Sr. Cristino do município de Independência, que transportava 12 pessoas de São Luís a Peritoró. A colisão resultou no tombamento do ônibus. 


A equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim/MA foi acionada e chegando ao local fez o atendimento inicial e triagens de vítimas, constatando que apenas 02 pessoas tiverem traumas moderados e outras 05 pessoas sofreram escoriações leves e foram transportadas para o Hospital Geral de Matões do Norte. Ao todo 07 vitimas foram encaminhadas para o hospital com escoriações e sem gravidade.

Via Abimael Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo