27 de dez. de 2016

Próximo encontro “Weverton Senador 2018” acontecerá em Codó

A segunda edição da série de encontros idealizados pelo grupo que apoia o deputado federal Weverton Rocha (PDT) para  concorrer a uma das vagas do Senado em 2018, deve acontecer na cidade de Codó, onde o pedetista Francisco Nagib foi eleito prefeito. O evento deve acontecer logo nos primeiros meses de 2017.
Se alguém ainda tem dúvida da força política de Weverton como nome de potencial ao senado, no campo político do governador Flávio Dino (PCdoB), é bom tirar a incerteza de lado.
O pedetista saiu na frente lançando sua pré-candidatura ainda no inicio desse ano, quando o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve presente no Congresso Estadual do partido.
No último dia 11 de dezembro, Rocha reuniu um número expressivo de políticos maranhense para iniciar o que intitulou de “projeto coletivo”. O ato em Santa Inês, foi realizado na residência do casal Vianey Bringel – prefeita eleita com mais de 32 mil votos (78,92%) e Robert Bringel, ex-prefeito da cidade.
Os encontros “Weverton Rocha/Senador 2018” devem ter continuidade por todo o ano de 2017, quando o grupo ganhará ainda mais corpo e percorrerá diversas cidades maranhenses, até chegar à Capital, onde o PDT conta com o apoio do prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo